Isabela, que finge ser Manuela, encontra o cachorro Manteiguinha no haras de Omar. A garota diz que Omar não tem noção de suas atitudes. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 29/04/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Na sorveteria, todos ficam felizes com o retorno de Manteiguinha. Manuela, que na verdade é Isabela, conta o que aconteceu.

A garota aproveita a ocasião para pedir desculpa para Téo. Julia, Felipe e Joaquim são levados pelo casal Rodrigo e Fernanda que quer adotá-los para conhecer a mansão em que moram.

Na volta para o orfanato, se deparam com a tia Fora, que diz que fará de tudo para reaver a guarda deles. Na gravadora, Regina apresenta Benjamin como novo guitarrista da C1R no lugar de Joaquim.

André não lida bem. Benjamin provoca o garoto e os dois brigam.

Regina manda André ir para casa refletir. Benjamin conta para Isabela, que na verdade é Manuela, que é corredor de kart.

O garoto fica interessado nela, mas Manuela, desconversa. Taísa irrita Lurdinha.

Sabrina faz com que Omar diga que roubou Manteiguinha com a ajuda de Manuela para fazer uma gravação e prejudicar a garota. Priscila sai para jantar com a mãe, Safira, e também convida, escondida, Geraldo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!