No vilarejo, as crianças acham que Ofélio pode ser o mandante do sumiço de Manuela e das demais coisas. - Resumo de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de 16/04/2019 da novela Cúmplices de um Resgate.

Publicidade
Comente

Eles decidem participar de um novo festival de música. Geraldo chama Joaquim para conversar e diz que Isabela está tendo alguns devaneios então, caso ela fale algo sem sentido, para ele lhe contar.

Joaquim disfarça e diz não ter notado nada de diferente. Giuseppe e Fiorina discutem por Nico.

O anão anda dormindo durante o trabalho na sapataria por ter dois empregos. Vargas vai até o vilarejo para mostrar que está com Nina e assim Regina descobrir quem é a verdadeira Manuela.

No porão, tudo dá certo e Regina destroca as meninas. No apartamento dos Vaz, Meire sente cheiro de carne podre e ache que se trata do corpo de Flora.

Ofélio diz para Helena que ele e sua banda usarão suas apresentações para divulgar sobre o sumiço de Manuela. Tomás sugere uma parceria com Safira, onde ele ajuda a afastar Rebeca da empresa e ela o ajuda a crescer e ser bem visto por Otávio.

A banda “Manuela e Seus Amigos” decide participar de um novo concurso de música. Sabrina se oferece para ser a substituta temporária de Manuela no posto de vocalista.

No apartamento dos Vaz, Dinho vai disfarçado de encanador a pedido de Meire para investigar os irmãos. Dinho vê uma peruca debaixo da cama e acha que é o cabelo de Flora.

Tomás diz para Rebeca que Otávio não está concentrado no trabalho devido os assuntos pessoais, mas se ninguém tem coragem de dizer. Rebeca conta para Otávio que decidiu voltar para o vilarejo.

Durante a noite, Giuseppe aparece disfarçando de bandido para assustar Nico e tirá-lo do emprego de vigia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!