Capítulo 169 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 21/11/2013 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

Malú se revolta ao saber que João Miguel foi para a cama com Ana Júlia e ele jura que foi vítima de uma armadilha. Daniel exige uma definição de Rosa e ameaça deixá-la se não se afastar de Vicente. O ex-marido cobra sua parte do resgate e Amador diz que já não tem mais dinheiro.

Vicente ameaça denunciá-lo. Malú diz a João Miguel que o odeia por ter lhe tirado a única esperança de voltar a amar. Inconformado, ele responde que está cansado de sua desconfiança.

Rosa se reconcilia com Daniel e promete lutar pela felicidade do casal. João Miguel tenta convencer Malú que sua atitude não está prejudicando apenas a eles, mas também a vida de seus filhos. Cecília tenta explicar como tudo aconteceu, mas Malú se recusa a ouvir os argumentos da mãe e a critica por estar defendendo João Miguel.

Amador avisa Ana Júlia sobre os planos de Vicente. Rosa e Daniel apoiam João Miguel, mas ele diz que já está cansado do desprezo de Malú. Vicente vai à delegacia decidido a denunciar Amador, mas Ana Júlia chega à tempo de impedi-lo.

Os dois discutem e Rafael reconhece a voz dele. Rosa decide ter uma conversa séria com Malú. Candelária convence Malú a não se mudar de casa.

Ana Júlia propõe a Vicente que se unam numa vingança contra Amador. Rosa pergunta a Malú o motivo que a faz odiar tanto João Miguel. Rafael conta a João Miguel que a carta de Ana Júlia chegou às mãos de Malú.

Ana Júlia se coloca diante do carro de João Miguel e o desafia a se desfazer dela e de seu filho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!