Simone sofre fortes dores de cabeça e implora ao médico para ajudá-la. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 24/05/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Enquanto isso, Miguel está se sentindo o proprietário do Rancho Narvaez. Miguel visita Natasha na sua fazenda e ela insinua que eles poderiam ser mais do que amigos.

Perico começa a se aproximar cada vez mais de Solita. Maricruz quer dar dinheiro para as famílias de Realengo.

O médico diz à enfermeira que Simone pode ter um coágulo no cérebro. Rivera acusa José Antônio de roubo.

Simone reclama com Otávio por ele ter ido embora da clinica sem avisa-la. A enfermeira diz a Otávio que logo poderão levar seu filho da clinica.

Otávio diz a Simone o que a enfermeira o disse e Simone pergunta se eles voltarão logo para a fazenda. Otávio e Simone discutem de novo e ele grita dizendo que Simone o comprou, Simone dá um tapa em Otávio.

Mudinha, com sinais, diz a Maricruz que Perico a beijou e ela está apaixonada por ele. José Antonio pergunta a Natasha quando ela o recompensará por ter se deixado pintar.

Na fazenda, Simone diz a Otávio que não trouxe remédio para dor de cabeça, Otávio pede que ela não se preocupe, já que o médico garantiu que não a lesão alguma. José Antonio diz a Maricruz que roubaram cem de suas melhores cabeças de gado, e já fez a denuncia do roubo na delegacia.

Miguel diz a Simone que o dia em que Otávio a deixou só na clinica, foi porque ele o mandou chamar. Maricruz confessa a José Antonio que provavelmente esta falida.

Santa diz a Rivera que eles poderiam pedir para que investiguem José Antonio. Miguel informa a Otávio e Simone sobre os roubos sofridos por Maricruz, Simone sorri.

Otávio diz a Maricruz que o ladrão de gado está em sua própria fazenda. José Antonio e Natasha entram nus no Rio.

Otávio aconselha Maricruz a se casar de novo e se precisar vender a fazenda, que a venda para ele. Simone sofre novamente com fortes dores na cabeça.

José Antonio da a Esther uma grande quantidade de dinheiro para que ela compre o que precisar. Otávio diz a Esther que está certo que José Antonio é uma das pessoas que roubam Maricruz.

Rivera diz a Maricruz que pensa que o ladrão está em sua própria fazenda. Rivera acusa José Antônio do roubo de gado.

Otávio aplica uma injeção em Simone.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!