Otávio ao se ver sem a probabilidade de ser resgatado, pensa que acabará morrendo sem voltar a ver Maricruz. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 27/04/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Esther diz a Urbana que juntas cavem um poço para obterem água. Urbana pensa que Esther está louca.

Na Ilha deserta, o guia que acompanha Eduardo, diz que será muito difícil encontrar Otávio com vida. Eduardo grita chamando Otávio.

Mariana aconselha Doris a esquecer Otávio. Todos no realengo dizem que Esther está louca.

Karim diz a Maria Alessandra que encontrá Otávio, ainda que seja apenas seus restos mortais. Eduardo encontra um pedaço da roupa com que Otávio estava e grita seu nome.

Maria Alessandra diz a Karim que ainda ama Otávio. Mario e outro homem encontram Otávio ferido.

Eduardo e o guia veêm várias marcas de pegadas. Karim diz a Maria Alessandra que ela deverá cumprir sua promessa.

Pelo rádio, Maria Alessandra, Eduardo e Karim, escutam que acabaram de resgatar Otávio. José Antonio pensa que Esther está louca e que jamais poderá o dar filhos saudáveis.

Maria Alessandra pede a Karim e Eduardo que não digam a Otávio sobre a expedição de busca organizada por ela. No hospital Doris visita Otávio.

Raiza diz a Maria Alessandra que Doris viajou para a capital atrás de Otávio. Em uma cafeteria, Doris diz a Mariana que jamais poderia se casar com um homem multilado, e que talvez o que ela sinta por Otávio seja mesmo apenas um capricho.

Maria Alessandra diz a Raiza que seguirá com seus planos de vingança. Otávio diz a Simone que conseguiram salvar sua perna.

José Antonio pede a Ofelia que convença Esther a ir de volta para a fazenda. O governador diz a Maria Alessandra que pensa que ela só está brincando com ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!