Mili avisa Matias que Vivi está esperando ele na praça. O pai de Matias aparece e proíbe que o garoto ande com Mili e encontre Vivi. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 29/12/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Mili e Vivi vão a mansão de Duda e pedem ajuda. Cintia chega irritada ao orfanato Raio de Luz e pede para Carol arrumar o quarto dos meninos, pois receberão um novo garoto no orfanato.

Rafa, Binho e Mosca ficam animados. Matilde alerta Cintia sobre a câmera e microfone na diretoria do orfanato.

Cintia diz que sabia que Carmen seria capaz de fazer isso e que a partir de agora, toda a vez que forem falar do tesouro, dirão infiltração. As duas entram na diretoria e começam a elogiar Carmen, que assiste a tudo e acredita nos elogios.

Na mansão dos Almeida Campos, Shirley Santana (Olívia Araújo), de Santana, que agora está trabalhando como manicure, vai cuidar das unhas de Carmen. Duda leva Mili até a escola de inglês em que Matias estuda para levá-lo para falar com Vivi.

Na mansão dos Almeida Campos, Eduarda vai visitar Carmen e se surpreende ao se deparar com Shirley fazendo as unhas dela. Eduarda explica que Shirley foi sua diarista.

Shirley faz questão de dizer que se tornou manicure e consultora da Jequiti e que está muito bem. As duas se alfinetam e Shirley pergunta se Eduarda ainda está na ‘pindaíba’.

Eduarda desconversa e disfarça para Carmen não perceber. Matias e Vivi se encontram no Orfanato, os dois conversam e se entendem.

Matias perdoa Vivi. O pai do garoto aparece no orfanato enfurecido.

Matias discute com o pai na frente de todos. A discussão continua mais tarde, na casa deles.

Matias diz não querer mais a bolsa de estudos e também ir para os Estados Unidos. Anoitece, uma grande festa com bexigas e comidas está preparada no orfanato pra receber Thiago, novo morador do Raio de Luz.

Junior chega com Thiago e apresenta todos do orfanato. O chiquitito é bem recebido, inclusive por Fernando, que cada vez mais frequenta o orfanato.

Thiago gosta do Raio de Luz e se mostra muito arteiro. Os meninos gostam, mas as meninas ficam incomodadas.

No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho duvidam que Thiago seja filho do grande jogador Alexander Souza.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!