Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando não consegue vencer. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 27/09/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Carmen, Cintia e Marian vencem o jogo e podem entrar na sala onde está o tesouro, mesmo com os alertas dos cavaleiros sobre a maldição. No orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior sobre o tesouro.

Mosca e Samuca levam Junior e Carol até o túnel, mas não conseguem passar pela , segunda porta, pois as telas dos cavaleiros sumiram. Armando perde o jogo e o cavaleiro diz que ele perdeu o jogo, mas ganhou a vida.

O homem instrui Armando a mudar e ser uma pessoa melhor. Armando se emociona.

Matilde e Ernestina conversam. Matilde pede perdão para a irmã e as duas se entendem.

O quarto cavaleiro aparece e diz que não foi vencido por Amando, sendo assim ninguém poderá sair do local com o tesouro, caso contrário ficaram presas para sempre no local. O cavaleiro informa que elas precisam refazer todo o trajeto se quiserem tentar vencê-lo no xadrez.

Cintia avisa que pediu para Matilde pegar as telas. As três combinam de voltar depois.

Mili diz para as amigas que o grande tesouro não era a riqueza material, mas a vida de seus amigos, pois tudo o que tem nela é o mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz que o cabelo dela é diferente da família.

Marian vê Gabriela com fios dela e consegue fazer ela jogar os mesmos fora. Miguel descobre que foi Carmen que mandou sabotar seu helicóptero, no passado, o que ocasionou sua cicatriz e o fato de ter sido mantido refém por anos na floresta Amazônica.

Em outro dia, Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão novamente até o orfanato para buscar o tesouro. Gabriela vai até o quarto de Marian, mas não encontra cabelo da garota.

Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um dos chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis.

Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede de tesouro que impedirá ela de pegar o tesouro.

Paçoca (Rafael Miguel) paga o dinheiro para Edgard (Maurício Machado), que havia ameaçado ele de morte. O garoto fica livre.

Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Carmen ameaça fechar o orfanato.

Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar.

Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. A garota diz que sempre estará presente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!