Beto canta uma canção para Clarita. Duda diz para Marian que ela é uma das principais responsáveis pelo seu relacionamento com Pata não ter dado certo. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 17/09/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Na escola, Duda pergunta para Pata se ela está namorando com Mc Gui. Pata diz que não é da conta dele e que os dois estão apenas se conhecendo.

Maria Cecília vai com Tobias fazer um ultrassom e descobre que está grávida de gêmeas. Cris pergunta se André tem enviado um e-mail para ela, mas o garoto diz que não.

Simão (Jitman Vibranovski) descobre pelo caseiro que está proibido de sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia vai até a casa de Carmen e enfrenta a megera, que havia ameaçado contar que Diego não é filho de Junior.

“Eu achei que falsificar o exame de DNA do Diego fosse algo fora do comum. Agora, falsificar os exames da Marian para que ela se passe por filha da Gabriela? Isso é muito baixo Carmen, até para você!”, afirma Andreia.

Carmem acorda com Andreia que não irá contar mais nada sobre Diego. Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian.

Maria Cecília fica preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem maiores. Tobias tenta acalmar a esposa.

André conversa com Cris para saber sobre os e-mails românticos. Carmen diz para Gabriela que Andreia foi atrás de Junior e que é uma interesseira.

Gabriela diz que tomou uma decisão de refazer o exame de DNA entre Mili e Marian. Carmen engasga e diz que é besteira ela ficar em dúvida por questão de um sonho.

No Café Boutique, Clarita e Beto assumem que estão namorando. Cris conta para Pata que recebeu um novo e-mail do admirador secreto, que marcou um encontro com ela.

Pata alerta sobre o perigo dessa situação. Cris sai toda arrumada para encontrar o admirador, mas não conta para ninguém.

Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar o enigma do tesouro, mas descobrem, na TV, que Armando e Matilde estão sendo procurados pela polícia. Vivi arruma a mala para viajar com Cintia.

As chiquititas tentam convencer a garota a desistir, pois Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador.

Marian quer saborear a ansiedade da garota antes de revela que foi tudo uma armação delas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!