Lucia permanece trancada no quarto. No hospital, o segundo médico avalia o resultado dos exames de Andreia, que na verdade foram falsificados por Fernando. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 06/08/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

O médico conta que o estado de saúde dela está péssimo, mas que o que chama a atenção é a ótima aparência dela. Carol e Chico contam para o doutor Mendes (Luis Amorin) sobre o fato de Carmen ter usado Matilde para incriminá-la de roubo.

Mendes avisa que eles precisam de provas para fazer algo e que por hora poderá pedir uma liminar para ela voltar a trabalhar no orfanato, porém em outro cargo. Na escola, Janjão e Janu avisam que haverá seleções para o time masculino e feminino de futebol, para um futuro campeonato.

Ética grava em um pendrive o vídeo da cena de beijo que ela fez com Tobias no teatro. Todos começam a treinar futebol na escola, com o auxílio de um professor.

Helena coloca um boneco na cama de Neco para assustá-lo. Assim que chegam da escola, os meninos conferem o invento de Samuca e constatam que Helena que anda assustando Neco.

Na casa de Helena, Lucia joga a bandeja com comida no chão e diz: “Lucia Livre”. Helena não entende a rebeldia da neta, diz que tudo o que faz é por amor.

Vivi convida o pai, Cícero, para participar com ela do comercial de pais e filhos. Carmen chega ao orfanato e se depara com Carol.

Carol avisa que agora tem um mandado do juizado que autoriza ela voltar a trabalhar no Raio de Luz. Carmen fica irritada e diz que só pode ofertar o emprego de faxineira.

Maria Cecília recebe um envelope anônimo com um DVD com as imagens de Tobias beijando Érica no ensaio da peça. Os meninos intimam Cintia a tomar uma providência em relação à Helena.

Carmen ordena que as meninas comecem a limpar o orfanato como forma de castigo pelo que fizeram com Marian. Maria Cecília chama Érica em sua sala e pergunta se foi ela que enviou as imagens.

A garçonete diz que não, mas garante que ela é Tobias estão apaixonados um pelo outro. Enquanto as chiquititas limpam a cozinha, Marian suja o chão para dar mais trabalho para elas.

Bia se irrita e joga um balde cheio de água na cabeça de Marian. Janu vai até a mansão dos Almeida Campos para ver Marian.

Duda atende a porta e avisa que Marian saiu de casa. Os dois jogam uma partida de videogame.

Marian diz para Carmen que exige que Bia seja expulsa do orfanato. Carmen, Marian e Cintia avisam que Bia será transferida pelo comportamento dela.

Mili liga para Gabriela e conta o que aconteceu com Bia. A chiquitita pede para Gabriela tentar convencer Marian do contrário.

Gabriela conversa com Marian, que pensa ser sua filha, mas a garota diz que não está nem aí, pois não gosta de ninguém do orfanato. Joana (Fabiana Alvarez), mãe de Maria, diz para o marido tratar melhor a pequena.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!