Sozinha e perdida na rua, Mili lembra de tudo de estanho que sempre lhe aconteceu quando esteve próxima de Marian e conclui que a garota sempre aprontou contigo. Enquanto isso, Marian se apresenta no - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 28/07/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Ela canta uma música. Gabriela está muito preocupada com o sumiço de Mili.

Na cadeia, Miguel e Armando estão na enfermaria após brigarem. Miguel pede pra ir até o banheiro e percebe que a grade da janela está solta.

Miguel muda de ideia e diz para Armando que topa a proposta para se unirem para fugir da cadeia. O mascarado diz sobre a ideia das grades.

Teca se apresenta com sua dança do ventre. Uma mulher se sensibiliza ao ver Mili chorar na rua.

Ela conversa com Mili e decide ajudá-la a chegar na escola. Armando pede para ir ao banheiro e também solta uma das barras da grade.

Na escola, Tati se apresenta com Pipoca. Cícero admira a filha dançando balé.

Thiago faz uma animada apresentação. O garoto canta a música “Sossego”, do Tim Maia, enquanto faz coreografias como do rei do pop, Michael Jackson.

Samuca sobe ao palco para apresentar sua invenção, mas percebe que a mesma sumiu (foi roubada por Marian). Samuca improvisa um rap no palco.

Todos estão preocupados com o sumiço de Mili. Mosca avisa Carol e Junior.

No palco do concurso, Janjão anuncia a última participante, Mili. Gabriela entra com Mili pela porta do teatro da escola.

Marian fica tensa e irritada na plateia. Mosca fica aliviado e encantado.

Mili canta a música “Me Passam Coisas”. Ao término da apresentação Mili se emociona e diz: “Eu queria aproveitar essa oportunidade para dizer que eu cansei.

Eu cansei de só pensar nos outros e nunca pensar em mim. Eu cansei de confiar em quem não quer meu bem.

E eu cansei, principalmente, de negar os meus sentimentos. Mosca, eu sei que você já desistiu de mim, mas eu quero que você saiba que eu te amo.

Eu sempre te amei e sempre vou te amar”. Mosca corre até o palco, pega na mão da Mili e responde: “Eu nunca desisti de você, Mili”.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!