Shirley conversa com Oscar (Beto Nasci) sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 28/01/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Eduarda, também convidada, diz que não irá de maneira alguma. Shirley convence Eduarda a ir.

Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir, mas que ela talvez não diga por medo de algo. Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia.

Maria entrega um desenho pra Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia. Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana.

Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela. Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam.

Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Mais tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela.

Oscar e Eduarda conversam. Eduarda se sente mais à vontade e cai no samba.

Inocêncio diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir, pois vão começar uma nova vida onde os dois vão ajudá-lo nos shows.

Inocêncio diz ainda que no dia seguinte eles seguirão para o Espírito Santo e depois para a Bahia. Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde fez seu último show para pegar o pagamento antes da viagem.

Duda e Mili ficam no carro. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda.

Os policiais pedem explicações para Inocêncio. José Ricardo vai logo cedo ao orfanato falar com todos.

O empresário diz que acha impossível Mili e Duda terem tomado uma atitude dessas sem comunicar ninguém. Pata surge na escada e diz que Cintia sabe muito bem o motivo.

Cintia diz que não sabe de nada. Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz e que se contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados.

Cintia tenta falar que não foi nada disso. Pata garante que Cintia também lhe ameaçou e disse que se ela contasse algo, Mosca iria para o reformatório.

Cintia insiste que Pata está inventando. José Ricardo manda Cintia ir para a sala da diretoria para conversarem a sós.

Carmen, que está no local, sorri com satisfação ao Cintia ser desmascarada. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!