Jerônimo diz a Augusto que seu casamento na igreja não foi anulado e que está convidado para a cerimônia civil já que ele e Renata vão se casar novamente e farão uma festa para comemorar. Marina avisa - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 14/01/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Padre Severino e Jerônimo tentam convencer Marina a ficar no povoado, mas ela não aceita. quando Saúl vai prestar contas com Augusto, Aníbal ouve a conversa e, como não confia em seu pai, se preocupa com o que ele possa estar planejando.

Priscila, muito astuta, decide ir para um hotel, mas continuará trabalhando na fazenda. Ela também age de má fé e fala mal de Matilde para Carlos.

Matias e Adriana estão checando os clientes que precisam pagar na semana e Roberta se oferece para falar com eles. Matias fica desconfiado.

Regina conversa com Constanza e dá uma data limite para que ela encontre Corina e devolva a criança. Regina também pretende procurara mãe da criança e se não encontrar avisará as autoridades que estão com uma criança abandonada.

Augusto se desculpa com Alzira e lhe dá o dinheiro que havia prometido. No especialista em pinturas, Armando, Cintia, Matilde e Carmen recebem a notícia de que as pinturas são sem valor histórico ou conceitual e por isso não valem mais do que 400 reais cada uma.

Carmen fica horrorizada por terem perdido tanto trabalho pra ganhar apenas 400 reais. Eles voltam com as quatro pinturas para o orfanato e decidem levá-las para um novo avaliador.

Matilde diz que o verdadeiro tesouro pode ser outro e ainda estar escondido no porão. Por garantia, cada um pega uma pintura.

Carol chega para trabalhar no orfanato e antes que ela entre, Armando sai. Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento.

Maria Cecília fica surpresa e aceita o pedido. Junior diz que agora só falta eles anunciarem aos pais a novidade.

Clarita vê tudo e fica chocada. Carol vê Armando no portão dos fundos do orfanato e faz algumas perguntas.

Ele consegue a enrolar com a desculpa de que foi lá a pedido de José Ricardo para ajudar Cintia. As chiquititas voltam ao orfanato.

Beto vê na televisão que Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, está se lançando como cantor do ritmo sertanejo universitário. Beto liga para Tobias, mas ele não dá ouvidos para Beto e desliga o telefone.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!