Bia e Ana fazem piquenique em família com Geraldo e Leandra. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 09/01/2019 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Tati e Vivi almoçam em família com o pai Cícero e Shirley. Valentina se recupera e tem alta da clínica, onde sai andando com Mili, Miguel e Gabriela.

A gestação de Maria Cecília flui com normalidade. Francis e Érica são aplaudidos em sua nova peça de teatro.

Tobias estreia seu personagem Tomás Ferraz na televisão, no programa “A Praça É Nossa”, ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega (participação especial). Bel e Rafa assistem ao programa juntos.

O casal Pata e Duda também. Clarita faz sucesso na turnê ao lado de seu amor, Beto.

Ernestina e Chico se casam no orfanato Raio de Luz. Teca, sobrinha de Chico, leva as alianças.

Valentina e Simão, Miguel e Gabriela, Mili e Maria, todos almoçam juntos, em família, na fazenda dos Almeida Campos. Eles fazem um brinde a família.

A boneca Laura se transforma em menina e todos conseguem a ver. Maria se preocupa pois agora o encanto, que devia ser segredo, agora vai se quebrar.

Laura responde que sempre estarão juntas e lembra do pedido que Maria fez a estrela cadente para que ela a ajudasse a encontrar uma família. Laura diz que cumpriu seu papel e que, a partir de agora, elas ficarão juntas dentro do coração.

Laura pede para Maria não chorar, mas para guardar todos os momentos que passaram juntas. Miguel chama Maria na mesa e diz que parece que ela estava sonhando.

Maria diz que estava sim, mas agora viverá um novo sonho, com uma família.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!