Durante a lua de mel, Junior desenha na área “Jurol” dentro de um coração e diz que representa o amor eterno entre Junior e Carol. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 20/11/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Carmen vai ao orfanato com Marian e diz para a garota fazer como combinaram. Carmen entrega o pingente de Mili e Marian diz que a joia era dela, que havia ganho da tia Sofia quando era pequena, mas que havia esquecido no orfanato e talvez, por isso, ela tenha dado para Mili.

Mili chora muito por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília diz para Tobias que está grávida.

Mili vai até a mansão dos Almeida Campos chorando e conta para Gabriela o que aconteceu. Gabriela vai atrás de Marian e diz que quer ver o pingente.

Gabriela lembra que a joia era dela e que usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa.

Enquanto isso, Carmen diz para Mili deixar Marian e Gabriela em paz. Andreia vai até a mansão dos Almeida Campos e Carmen diz que as duas sabem que Diego não é filho de Junior e que o acordo entre as duas para esse golpe está desfeito.

Na lua de mel, Carol diz que se tiverem um filho homem vai se chamar Guilherme. Junior diz que se for menina será Larissa.

MC Gui liga para Pata e pede para se encontrarem. Bia tenta convencer a amiga a dar mais uma chance para Duda.

Neco fica com ciúme que Lúcia está brincando com as meninas. Andrea vai atrás de Fernando e conta que Carmen voltou atrás no acordo.

O doutor conta para Andrea que o resultado de DNA de Diego não foi o único que Carmen pediu para ele alterar, pois ela também pediu para alterar o de Marian. Andrea fica cheia de si com a notícia.

Fernando pede sigilo. Marian diz para Carmen que Samuca descobriu sobre as telas.

Pata se encontra com MC Gui na sorveteria. Cris mostra para Vivi os e-mails de um admirador secreto que ela recebeu.

A garota conta que pensou em todas as possibilidades e que no começo pensou que era o Samuca, mas não era. Vivi diz que está na cara que deve ser o André.

MC Gui diz que convidou ela para sair para fazer uma proposta profissional, pois pelo que viu na pista de skate, ela tem muito talento. Duda chega e vê os dois de mãos dadas e fica chateado.

Samuca já tem parte do enigma da segunda sala do tesouro, mesmo sem ter ido até o local. Pata conta para Cris, Vivi e Bia que MC Gui quer produzir um videoclipe dela e que ele também fará uma participação.

Pata conta que Duda viu a conversa e ficou incomodado. Gabriela sonha com Sofia, que na verdade é uma lembrança de quando ela pediu perdão e revelou sobre o pingente.

Gabriela acorda e descobre que o pingente é a chave que a liga com Mili. Carmen pergunta o que aconteceu e Gabriela diz que sua memória está voltando.

Gabriela diz que Marian não é sua filha e que sempre teve a impressão que Mili é sua filha. Gabriela conta que irá refazer o teste de DNA.

Carmen faz de tudo para desconversar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!