Junior e Carol dizem ter uma surpresa para Dani, trata-se de Tobias. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 30/10/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

No porão do orfanato, Samuca consegue decifrar o enigma das palavras e as letras em cima da porta ficam douradas. Samuca deseja a chave para abrir a porta para o objeto oval e consegue a mesma.

Ao abrir a porta sai uma forte luz. Os quatro entram numa sala com cavaleiros nas paredes e se deparam com outra porta, com um desenho dos quatro cavaleiros (o mesmo das quatro pinturas).

As crianças não sabem o que significa a imagem. Thiago fica triste por não ter sido escolhido para fazer parte do time de futebol da escola.

No dia seguinte, Carmen escuta as crianças falando sobre o tesouro. A vilã avisa Matilde e Cintia que precisam agir com urgência.

Junior e Carol convidam Ernestina e Chico para serem os padrinhos de casamento. Matilde vai disfarçada para os túneis do orfanato com Cintia e Carmen.

Lucia escuta barulho no túnel e se pergunta quem é. Carmen, Matilde e Cintia entram na porta do tesouro ao ver que a mesma está aberta.

Tobias volta ao Café Boutique e diz para Érica que ela quase destruiu seu casamento com Maria Cecília, mas que os dois estão bem novamente. As vilãs também se deparam com a outra porta que possui as imagens das quatro telas dos cavaleiros.

Lucia espia toda movimentação. Carmen diz que possui uma das telas, mas Cintia lembra que não tem mais a dela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!