Em Natal, Thiago faz uma apresentação onde canta a música “Sossego”, ícone de Tim Maia. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 24/09/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

O garoto repete a performance que o deixou famoso na internet. Os bastidores de todas as apresentações são exibidos.

O diretor da peça musical avisa que com o acidente de Tobias, a peça terá que ser cancelada. Érica fica triste com a notícia e pede para tentarem encontrar um substituto.

Gabriela leva Maria para a mansão dos Almeida Campos. A mulher conversa em particular com Marian e explica que Maria ficará na mansão com elas.

Marian finge que entende e que está tudo bem de Maria dormir essa noite no local. Neco e Rafa apresentam Lúcia para Binho.

Érica diz para Francis que a peça dela pode ser cancelada se não encontrarem um substituto a altura de Tobias. Francis diz que ele pode substituir Tobias e que fará de tudo para decorar o texto em uma semana.

Marian finge bondade com Maria na frente de Gabriela. Maria dorme no quarto de Marian.

Maria Cecília se assusta com um lagarto na ilha deserta onde está um Tobias. Os dois encontram uma lagoa com água doce, mas Maria Cecília fica temerosa de entrar na lagoa.

Enquanto isso, em Natal, as chiquititas se divertem durante passeio pelas dunas. Samuca e Vivi rolam pela areia.

As chiquititas também fazem um passeio de Dromedário. Videoclipe inédito da música “Todo Mundo Chique”, com imagens deles pelas dunas dançando as coreografias da canção.

Gilda visita Eduarda e mostra fotos antigas de Maria Cecília e Tobias juntos. Ela conta para Eduarda que Tobias guardava as imagens.

Eduarda e Gilda se emocionam e se consolam. As duas não superaram o fato de interromperem as buscas por Tobias e Maria Cecília.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!