Cris conversa com André sobre fazer uma entrevista com Vivi para o jornal da escola. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 22/06/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

André concorda desde que ele faça com Vivi e Cris faça com Janjão. Afastada do orfanato devido uma falsa acusação, Carol desabafa com o irmão, Beto, no Café Boutique.

“Cada vez eu estou perdendo mais a esperança de voltar”, diz Carol. Na escola, Janu e Marian formam uma dupla para fazer exercícios.

Eduarda tenta fazer tratamentos estéticos em casa. A mulher quer ficar bonita para chamar mais a atenção de Oscar do que a irmã de Tobias, que é mais jovem.

Oscar vai até lá e flagra a ex-mulher com creme vermelho no rosto. Vivi conta para Pata que acha que o tio está envolvido com a venda de DVD piratas.

Andreia agradece Junior por ter lhe ajudado na praia. André entrevista Vivi, que conta sobre sua trajetória na carreira de modelo.

Cris entrevista Janjão e pergunta sobre a experiência dele no comando do Grêmio da escola e sobre as acusações dele tirar proveito. Eduarda e Oscar vão até a casa de Tobias e Maria Cecília.

Geraldo leva Bia até a casa dela. Edgard briga com a menina.

Homens abordam Geraldo na rua e dizem que ele não deve mais aparecer na comunidade. Janu e Marian fazem o trabalho de geografia juntas, na mansão dos Almeida Campos.

Marian diz para Janu que pode lhe ajudar a conquistar Duda, desde que ela lhe ajude com algo no futuro. Janu aceita.

Carmen entra no orfanato e diz para as chiquititas que possui uma novidade. Cintia entra no Raio de Luz e é anunciada como nova diretora.

As pequeninas não gostam da notícia. “Eu estava com muita saudade de todas vocês”, diz Cintia.

Tamiris fica do lado de Oscar durante o almoço na casa de Maria Cecília. Eduarda fica enciumada.

Todos discutem. Maria Cecília sente dores muito fortes.

Todos correm com Maria Cecília para o hospital. Marian apresenta Mariana para Janu.

Mariana diz ser uma pena que Janu não seja a namorada de Duda. Neco vai até a casa de Helena para falar com Lucia, mas percebe que a casa está toda trancada.

Após ultrassom da gestação é constatado que não há mais batimento cardíaco e que Maria Cecília perdeu o bebê. No orfanato, Cintia finge pedir perdão e Carmen comoção.

Cris liga para Carol e conta que Cintia é a nova diretora do orfanato.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!