As crianças entram no orfanato e veem uma embalagem de presente. - Resumo Chiquititas

Capítulo de 14/06/2018

Comente

As menores ficam muito felizes ao descobrir que trata-se do videogame que eles queriam. Carmen aparece e diz que deve ter sido alguém muito bom que enviou o presente.

Cintia encaminha uma mensagem para Vivi e diz que está na porta do orfanato para passear com ela. Mosca consegue o emprego no Sambão.

Cícero avisa o garoto que ele precisa conciliar os estudos com o trabalho. Mariana liga para Pata e lhe convida para almoçar.

A mulher pede para ela ir com as roupas novas que ganhou para surpreender Duda. Gilda, mãe de Tobias, e as irmãs dele, Tábata e Tamiris, chegam ao apartamento de Maria Cecília cheias de presentes.

No hospital, Junior fala sozinho com Fernando e pergunta como está o estado de saúde de Andreia. Fernando diz que é grave e não há nada que possam fazer para reverter isso.

Cintia diz para Vivi que ela não pode gostar de Samuca, mas sim de um menino popular da escola. A vilã fala ainda que Carol namora Junior apenas por interesse.

Cintia leva a menina para fazer compras. Pata chega na Mansão Almeida Campos e todos dizem que ela está linda.

Helena faz Neco varrer o pátio do orfanato ao ver que o menino iria sair. A mulher desconfia que ele tentaria invadir sua casa para falar com Lucia.

Junior vai até a casa de Carol e consegue ficar próximo de Dani ao explicar a tabuada do nove. Cintia diz para Vivi que ela deve contar que comprou as roupas com o resto do dinheiro que sobrou dos trabalhos como modelo.

A vilã também acalma Vivi sobre uma foto que tiraram juntas. Junior conta para Carol que Fernando confirmou a doença de Andreia.

Carol diz que ela deve estar querendo se aproveitar e por isso está pressionando para que eles viajem juntos, mas que a decisão final deve ser dele. Pata revela para Mili que não se sente à vontade com as roupas que Mariana comprou para ela.

Duda questiona a mãe se foi ela quem presenteou Pata com as roupas. O adolescente diz que gosta mais do estilo antigo da namorada.

Mariana explica que Pata tinha um estilo molambento e que precisa parecer uma menina de família. Pata escuta tudo, intervém e diz que Mariana precisa respeitar as pessoas.

No orfanato, Samuca diz que Vivi ficou muito bonita com a roupa nova.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!