No Café Boutique, Maria Cecília diz que seguiu Tobias e que ele mentiu ao se encontrar com o doutor Pequenote. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 20/03/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Tobias diz que foi para o teste após o encontro com o advogado. Diego diz para a mãe, Andréia, que Dani é chata e que não gostou de Carol, que lhe deu uma bronca.

Junior explica que não foi bem assim, pois Carol apenas apartou a discussão dele com Dani. Andréia diz que ele precisa revelar para Diego que é seu pai.

Chico relembra alguns momentos das Chiquititas em conversa com Maria, como a viagem ao Rio de Janeiro. Ana, Teca e Dani armam um encontro na casa da árvore para Fernando e Carol, só falta levá-los até lá.

Na aula de teatro da escola, após decorarem as falas, as crianças exercitam para a peça Romeu e Julieta. Marian e Pata disputam a vaga de Julieta, já que Duda será Romeu.

Amélia entrevista Chico e algumas das crianças para fechar sua avaliação sobre Mili, que está cega. Marian diz para a avaliadora que todos do orfanato estão incomodados com Mili e que ela deveria ir para um lar de cegos.

Neco visita novamente Lúcia e leva a boneca limpa e com nova roupa. Lúcia fala pela primeira vez e justamente o nome de Neco.

Helena abre o portão do orfanato e solta a cachorra das chiquititas, Pipoca, na rua. Chega o momento da avaliação final de Amélia, que diz que gostou que ela foi sincera e por tudo que constatou decidiu que Mili fica no orfanato Raio de Luz.

Todos comemoram. As crianças notam o desaparecimento de Pipoca e ficam preocupadas.

Dani consegue levar Carol e Fernando até a casa da árvore, o que gera um clima ruim. Junior ajuda Carol a sair da casa da árvore.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!