Matilde, que finge ser Ernestina, diz para Chico que Carmen irá vender o orfanato. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 24/01/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Carol pede ajuda ao doutor Mendes, que afirma não haver nada que impeça Carmen de vender o orfanato. Pedro vai até a mansão dos Almeida Campos para assinar o contrato de venda do orfanato.

Na fazenda, Miguel não encontra Gabriela e acaba sendo capturado pelos capangas de Carmen. Gabriela está na casa do casal que lhe ajudou quando perdeu a memória.

Marian diz para Teca que ouviu as meninas falarem que ela é mimada e que as meninas mais antigas possuem um grupo fechado de amizade. Teca fica chateada.

Marian diz que elas não aceitam mais ninguém no grupo de amizade. Carmen avalia o contrato e percebe que nele consta o nome de uma mulher, Vanessa, que Pedro diz ser a mulher de sua vida.

Carmen lembra da Vanessa que ligou para Armando. A vilã pede para ver uma foto da mulher e constata se tratar de Cintia.

Carmen diz que desistiu de vender o orfanato. A vilã não revela que descobriu que tudo é um golpe de Cintia, que está usando o empresário visando o tesouro escondido no orfanato.

Motivada por Marian e com raiva, Teca destrói a caixinha da amizade das demais chiquititas. Tobias mostra duas bebidas novas que ele criou para Junior, atendendo pedido de Maria Cecília.

Todos do orfanato ficam sabendo que o orfanato não será mais vendido. As meninas reconstroem a caixinha da amizade delas.

Marian diz que foi a Teca que destruiu tudo e pede para não revelarem que foi ela quem contou. Teca assume o que fez e diz que sempre se sentiu excluída.

Junior avisa que Tobias vai ser chefe de bar do Café Boutique. Francis não gosta da novidade.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!