Gabriela diz para Miguel que não consegue se lembrar de nada do que ele diz. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 03/01/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Carmen tenta convencer o técnico Nelson a levar o jogar Alexsander para conhecer os meninos. O plano de Carmen é conquistar mais os meninos, principalmente Thiago, que pensa ser filho do jogadorAlexsander.

Carol recebe um bilhete anônimo dizendo que Mosca e os demais meninos cabularam aula e estão mentindo para treinar futebol com Carmen. As meninas pequenas estão sem dinheiro e querem ir ao cinema, por isso decidem pedir novamente dinheiro emprestado para Marian, que cobrará juros.

Os meninos voltam ao orfanato e Carol diz que descobriu sobre as mentiras deles. Mosca acusa Mili de ter delatado eles para Carol e ser autora do bilhete anônimo.

Mili nega, diz que contou apenas para Pata, que não faria fofoca. Beto, Clarita, Francis e Érica decidem fazer um novo vídeo na internet para divulgar os bolinhos sem açúcar.

Bia pede para Samuca tentar descobrir quem imprimiu a carta anônima. Samuca investiga e tudo indica que foi Marian quem fez o bilhete.

Mili conversa com a menina, que diz não ter feito nada e ainda insinua que foi tudo manobra de Bia. Gilda, Maria Cecília e Tobias jantam no apartamento.

Para surpresa de todos, Eduarda aparece. Maria Cecília convida a mãe para jantar com eles.

Eduarda aceita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!