Na escola haverá um torneio de Artes Marciais. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 30/11/2017 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Mosca, Rafa e Binho querem participar, mas precisam de mais meninos para a equipe. Eles convidam Duda e o pequeno oriental Fábio.

Os dois aceitam integrar a equipe deles. Na casa de Bruno, a empregada Graziele atende telefone e não deixa Carol conversar com Dani.

A mulher segura a menina. Mais tarde, ligam para Carol da agência de modelos com uma proposta de trabalho para Vivi.

Carol avisa para Vivi que um representante de uma marca do Rio Grande do Sul viu o trabalho dela e se interessou em fazer dela a garota propaganda. Vivi fica feliz.

Carol conta que eles arcam com todas as despesas, porém ela terá que ir sozinha e precisará morar lá por um ano. Mili está aflita por estar sem inspiração para escrever.

Miguel aproveita que Mili dorme no pátio e deixa uma rosa branca ao lado dela com um bilhete dizendo que a flor é para ajudá-la a voltar com a inspiração. Carmen manda Armando continuar com a farsa para deixar as vagas lembranças de Gabriela ainda mais confusas.

Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Os meninos começam a treinar para o torneio de Artes Marciais.

Maria Cecília se incomoda com o excesso de bagunça que seu recém marido, Tobias, anda deixando no apartamento. Tati não aceita bem a notícia do trabalho de modelo de Vivi e fica triste.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!