Matilde recebe um novo bilhete anônimo dizendo que o testamento entregue em troca da devolução da aranha Brunilda era falso e que a pessoa misteriosa, que na verdade é Miguel, quer o testamento origin - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 23/08/2017 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Junior leva Simão (Jitman Vibranovki) para acompanhá-lo numa visita a Valentina, que está em coma no hospital desde que sofreu um misterioso atropelamento. Thiago entra na sala da turma de Janjão durante o recreio e coloca cola na cadeira dele e de André.

Matilde e Carmen se encontram discretamente numa ponte, sob um rio. Carmen leva uma mala com R$ 100 mil para trocar pelo testamento.

As duas se desentendem e tanto o testamento, quanto o dinheiro acabam caindo no rio, para o desespero das vilãs. Miguel estava na beira do rio e pega o testamento sem ser visto.

A aula termina, Janjão e André ficam presos nas cadeiras devido a cola. Os dois tentam ir embora com parte da cadeira colada neles.

A escola inteira ri. Mosca acaba na diretoria, pois Janjão e André o acusam.

Sem provas, a diretora apenas adverte eles verbalmente. Miguel lê no testamento que diz que sua filha está viva, porém o nome da menina fica borrada, pois o documento ficou molhado.

Bia tenta devolver o pingente de Mili escondida, mas todas as chiquititas a veem. Mili pede explicações.

Bruno presenteia Dani com um urso de pelúcia. JP diz para Renata que está confuso e não sabe o que está sentindo por Açucena (que na verdade é Mili) e por isso é melhor eles darem um tempo ou terminarem o namoro.

Matilde recebe mais uma carta anônima pedindo que ela vá a igreja, caso contrário todos irão saber que ela não é Ernestina. JP diz para Mili que quer a ajuda dela para conquistar Açucena.

Os chiquititos recebem uma caixa com pulgas como vingança pelo que aprontaram com Janjão e ficam se coçando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!