chegou a hora do recreio. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 27/07/2017 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Mosca, Rafa e Thiago são enfrentados por Janjão, Tatu e André. Tratam-se de três novos personagens na trama, que são encrenqueiros.

Pata e Janu se desentendem. Janu alerta Pata que é melhor ela ficar preocupada, pois se ela quiser, toda a escola ficará contra ela.

Mais tarde, no orfanato, a boneca Laura fica com ciúme da escola e dos estudos de Maria. Eduarda fica triste com a decisão de Maria Cecília morar sozinha no apartamento em que iria viver com Junior após o casamento.

Eduarda e sua mãe, Regina, discutem. A mãe dela decide ir embora.

As chiquititas e chiquititos vão jogar taco na rua. Bel, Janu, Tatu, Janjão e André aparecem na rua, dizem que moram no condomínio perto do local.

Janu chama Pata de “Gansa” e os demais chamam Samuca de “nerd” e “ridículo”. Eles decidem jogar uns contra os outros o jogo taco.

Tobias conversa com o pai de Maria Cecília, Oscar, no Café Boutique. O pai dela diz que acha que Maria Cecília ainda gosta muito dele e que está num grande conflito.

Tobias diz que irá conversar com ela. As chiquititas ganham a brincadeira e ficam o direito de usar a rua para brincarem só entre eles.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!