Carol fica com Dani e Maria no orfanato enquanto as demais chiquititas vão ao baile da escola. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 03/05/2017 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Matilde, que finge ser Ernestina, entra no quarto das meninas e não gosta de saber que Carol ficará no orfanato. Cintia diz para Matilde que ela precisará dar um jeito em Carol, pois não pode perder a oportunidade de abrir a porta do porão.

No baile, todas as chiquititas e chiquititos se divertem. Para a surpresa de todas, as Top3 (mais populares da escola) aparecem e lembram que são as organizadoras do baile.

O grupo arrogante diz que voltou a formação original e provocam as meninas. As Top 3 invejam o vestido de Mili e o acompanhante dela, Duda.

Elas temem que uma delas perca a eleição de rainha do baile. No orfanato, Matilde tranca Carol, Maria e Dani no quarto.

A vilã também se livra de Chico ao servir para ele um chá que o fez dormir. Matias chega muito atrasado ao baile, mas a tempo de acompanhar Vivi.

Maria Cecília e Junior vão ao cinema e desligam o celular. Eduarda está sozinha em casa e decide fazer uma faxina na estante da sala, porém, por um descuido, a estante cai em cima dela e a deixa presa no chão.

Eduarda usa o nariz para tentar discar no celular, mas Maria Cecília não atende a mãe. Eduarda liga para Shirley Santana, de Santana.

Mesmo ela estando num baile de sua comunidade, Shirley se dispõem a ajudá-la. No orfanato, Armando acompanha Cintia e Matilde.

O rapaz usa ferramentas para tentar abrir a porta. Maria e Dani ficam muito apertadas para ir ao banheiro.

Carol acha que Ernestina não escuta elas gritarem devido ao barulho de uma furadeira. No baile, Thiago apronta suas travessuras.

Coloca gelo dentro da camisa de Rafa e uma barata no ponche do baile.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!