Ernestina vai à cozinha e encontra Chico. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 22/02/2017 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Os dois dizem o quanto ficaram felizes com as cartas. Leticia acorda e se depara com um café da manha especial com a presença de seus amigos.

Beto, Clarita, Carol, Tobias e Dani dizem à moca que preparam um dia de muitas surpresas para ela. Os amigos começam a realizar todos os desejos da moça.

O primeiro desejo de Leticia que os amigos realizam é andar de moto em uma estrada. À noite, Carol e Dani realizam o segundo desejo da moça, dormir sob um céu estrelado.

No dia seguinte, Leticia e Dani plantam uma árvore e realizam o terceiro desejo. Os amigos a levam para uma balada e se divertem até o fim da noite, realizando o seu quarto desejo.

No dia seguinte, a levam para o orfanato e dizem que tem uma surpresa para ela. No pátio, as crianças montam para a moça uma festa com a temática de circo.

Ao observar o local, Leticia se emociona e agradece a todos pelo carinho. Dani diz à mãe que tem mais uma surpresa para ela e mostra para a moça uma piscina de bolinha e uma cama elástica.

Leticia se diverte com os brinquedos, realizando mais um de seus desejos. Na mansão, Carmen se desespera ao perceber que sua pele está manchada.

A megera culpa o creme que Eduarda lhe presenteou e promete tomar providências. Em sua casa, A socialite, Maria Cecília e Shirley não param de receber ligações com reclamações sobre o produto “Edushim”.

Eduarda pergunta a Shirley o que ela colocou no creme e a empregada confessa que colocou limão na receita do produto. No orfanato, Tati e Ana tentam se aproximar de Dani, mas a garota é grossa com as pequeninas.

Durante a festa, Cris confessa a Tobias que e fã de Tomas Ferraz. O barista fica sem jeito e Beto diz que poderá dar de presente para as crianças os ingressos para o primeiro show do cantor português.

Tati entrega para Leticia um doce e Dani pede para a garota sair de perto de sua mãe. As crianças preparam um espetáculo para Leticia.

Carol avisa a amiga que uma surpresa a espera do lado de fora do orfanato. Ao chegar no local, Leticia se depara com Rui e o rapaz entrega para a amada um buquê de flores.

Rui revela o quanto Leticia é importante para ele, os dois se beijam e se reconciliam. No mesmo momento, começa a chover e todos decidem tomar banho de chuva com a amiga, pois também é um item de sua lista de desejos.

No dia seguinte, as meninas acordam cansadas devido a festa. Tati fala às amigas que não gostou de Dani.

Cris entra no quarto e diz que os convites para o show de Tomás Ferraz chegaram e que Cintia já autorizou a saída delas. Leticia agradece pelos momentos que todos lhe proporcionaram.

A moça diz que as crianças do orfanato lhe fizeram muito bem. Beto diz que tem certeza que Leticia irá se curar, Dani escuta e questiona a mãe e Carol sobre o que Beto falou.

Leticia conta para a filha que está doente e fazendo um tratamento, mas que irá ficar bem. A menina fica preocupada e a mãe a consola.

Na cozinha, Chico convida Ernestina para sair e a zeladora aceita. Mosca, Rafa e Binho avisam as meninas que Chico e Ernestina querem marcar um encontro, mas que não poderão sair devido ao show de Tomás Ferras.

As crianças descem e falam aos funcionários que eles não precisam de companhia para o show e que podem sair sozinhos, após tanta insistência os funcionários aceitam. Cintia vai falar com Cícero na delegacia.

O homem se irrita ao ver a diretora, mas ela diz que poderá ajudá-lo a sair da prisão. Em troca, Cintia pede para que Cícero desminta toda a história que contou para Junior, pede para que o homem desapareça e desista da ideia de se aproximar de Tati e Vivi.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!