Dr. Jose Ricardo autoriza a entrada dos meninos no orfanato - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 16/08/2013 da novela Chiquititas.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Junior diz para o pai que se as meninas do orfanato visitassem Gabi, poderiam ajudá-la a se recuperar. José Ricardo diz que não quer nenhuma garota do orfanato em sua casa. Tobias avisa Maria Cecília que já irá fechar o Café Boutique. A supervisora diz que sabe, mas que precisa ficar o maior tempo possível fora de casa. Tobias presenteia Maria Cecília com um bombom. Maria Cecilia fica feliz e diz que esse é seu bombom preferido. O barista revela que já sabia disso. Carol vai até o porão para avisar Mosca, Rafa e Binho que Sofia descobriu tudo sobre o esconderijo.

Sofia avisa as chiquititas que o Dr. Jose Ricardo ligou para ela e autorizou a entrada dos meninos no orfanato Raio de Luz. Ao lado de Carolina, a diretora apresenta oficialmente Mosca, Rafa e Binho para as chiquititas. Carmen avisa José Ricardo que Gabriela está melhor com o tratamento do novo médico, contratado por Junior. A vilã também comenta que o empresário parece não estar feliz com a notícia. José Ricardo diz à irmã que tem medo que Gabi relembre os acontecimentos do passado.

Junior chega e agradece o pai por autorizar a entrada dos meninos no orfanato. Carmen não gosta da ideia. Mosca, Rafa e Binho contam às meninas que estavam morando no porão do orfanato e explicam o motivo de mentirem para elas. Ernestina se dá conta que os garotos são culpados pelas bagunças da cozinha. A zeladora percebe que eles eram as ratazanas inteligentes. Sofia pede a Ernestina que arrume o novo quarto para os meninos. Emocionada, Pata agradece pela ajuda de Sofia.

Beto leva Clarita para comer cachorro-quente. A garota diz que o encontro não está da maneira que ela havia pensado, mas que está legal. Os dois se beijam. Binho conta às garotas que não gosta de tomar banho, as meninas pedem para ele criar este hábito, pois está no regulamento do orfanato. Os meninos começam a ficar preocupados com as novas regras. Irritada, Carmen não admite que José Ricardo tenha passado por cima de suas ordens. O empresário diz que ele é o dono do lugar e não deve satisfações a irmã.

Carmen fala que Sofia perderá o controle do orfanato. Enquanto todos vão até o jardim do orfanato, Cris e Mosca ficam sozinhos no pátio. O garoto percebe um olhar diferente da chiquitita. Mosca disfarça e sai para encontrar o restante do grupo. Maria Cecilia chega feliz em casa. Eduarda pergunta se a filha saiu com Junior e a supervisora responde que sim. No quarto, Bia diz que Cris não parava de olhar para Mosca. Ana confessa que achou Binho engraçado. Vivi diz que os meninos são espaçosos e folgados. Mili conta que será divertido ter a companhia deles, mas Bia não concorda. Carol diz à Sofia que o quarto dos meninos precisa de uma nova decoração. A diretora concorda, mas diz que o orfanato esta sem verba.

Carol revela que pode tentar uma doação. Na sala, Mosca desce pelo corrimão e Mili pede para o garoto não fazer mais isso. No banheiro, os meninos tomam banho. Rafa e Mosca aproveitam o chuveiro quente e Binho apenas finge. Os meninos percebem e colocam Binho a força no banho. Carol pergunta se as garotas gostaram da presença dos meninos no orfanato. Mili diz que continua analisando os garotos. A estudante de psicologia acalma as meninas e pede paciência para com o período de adaptação. Chico distribui roupas para os meninos e elogia Binho por estar limpo.

Na casa de Carol, Leticia acorda Beto e diz ao rapaz que ele está com um jeito de apaixonado. Beto não concorda. Carol chega em casa e conta que os meninos entraram no orfanato. No dia seguinte Clarita conta para Leticia e Tobias como foi o encontro com Beto. Leticia avisa a garota que pelo sorriso que Beto estava, acha que o garoto gostou do encontro. Ao chegar no Café Boutique, Beto cumprimenta Leticia e não dá atenção para Clarita, a garota não entende. Em sua casa, Maria Cecília olha algumas fotos em seu computador e vê fotos dos funcionários do Café Boutique.

Tobias está presente na maioria das imagens. No orfanato, após o café da manhã, Binho encontra as bonecas das meninas e têm a ideia de queimá-las com a luz do sol. Os meninos levam as coisas para o pátio e espalham tudo. Rafa e Binho disputam por uma boneca e acabam quebrando o brinquedo.

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!