José avisa ao filho que seus amigos estão unidos para construir um novo carro para ele participar da corrida. - Resumo de Carrossel

Capítulo de 22/02/2019 da novela Carrossel.

Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

Cirilo fica animado ao saber da notícia. Jorge recebe uma carta, assinado como ‘Senhor D’, avisando que Cirilo não será o único adversário do riquinho.

O garoto fica preocupado. A notícia de um terceiro corredor se espalha e as crianças ficam surpresas e se perguntam quem é o misterioso corredor ‘D’.

Na oficina de Rafael, Cirilo acha estranho não ter recebido a mesma carta. As crianças acreditam que isso seja uma mentira de Jorge para assustar Cirilo.

Rafael começa a montar o carro para o garoto. Laura pede ajuda a Valéria para reunir todas as meninas.

A garota quer juntar os laços para dar sorte a Cirilo. Jorge procura o mecânico conhecido como Graxa Preta (Nilton Moraes) para que revise seu carro.

As crianças ficam preocupadas ao ver a simplicidade do automóvel que Rafael preparou, mas o mecânico garante que o motor é tão potente quanto o outro. Cirilo resolve testar o carro, mas o automóvel desmonta assim que ligado.

Cirilo pensa em desistir. Todos tentam animá-lo.

Jorge e Maria Joaquina conversam sobre a corrida e o riquinho afirma que irá ganhar. Cirilo demonstra preocupação, pois não tem agilidade no volante.

Rafael, Renê, José e Jurandir dão dicas para o garoto, que agradece toda a ajuda. Paulo, Mário e Kokimoto armam um plano para contar a Jorge que Cirilo vai participar da corrida.

Na casa de Valeria, Cirilo recebe d e Laura os laços que as meninas prepararam para lhe dar boa sorte, porém fica faltando o laço da Maria Joaquina. O garoto agradece a amizade das amigas.

Jorge avisa o pai que talvez Cirilo não participe mais da corrida, pois seu carro quebrou. Alberto tem a ideia de adiar a corrida, mas o riquinho diz que não.

Em frente à casa da família Cavalieri, os meninos da Patrulha Salvadora fazem uma passeata e avisam que Cirilo participará da corrida. Jorge fica irritado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!