Matilde fala a Olívia que seus amigos da África ficaram interessados em conhecer a Escola Mundial. - Resumo Carrossel

Capítulo de 11/02/2019

Comente

Matilde não economiza elogios a Olívia, que diz que os africanos serão recebidos em grande estilo. Marcelina desconfia que Paulo esteja envolvido no sumiço do seu diário.

Helena lê bilhete da mãe de Marcelina. O bilhete é para Paulo e conta que ele teve dificuldade em fazer as lições da escola.

Carmen tem uma ideia para encontrar o diário de Marcelino. Mário chega em casa e não encontra Rabito.

Mário teme que Rabito tenha saído para passear e não volte mais. [ ADINSERTER ROTATE share = “40” ] [ ADINSERTER ROTATE share = “40” ] [ ADINSERTER ROTATE share = “20” ] Marcelina pede para Paulo devolver o seu diário.

Paulo revela que o diário dela está com Jorge. Maquiavélico, Paulo diz que Jorge irá mandar fazer várias cópias do diário para entregar aos alunos da Escola Mundial.

Marcelina fica desesperada. A menina vai encontrar Jorge na sorveteria.

Jorge afirma a Marcelina que não conseguiu ler o diário dela, pois a letra da menina é horrível. Marcelina fica feliz.

Mário encontra Rabito na rua. Ele percebe que o cachorro está triste, pois a namorada dele o deixou.

Olívia decora sua sala com objetos da África para receber os amigos de Matilde. Os convidados chegam e Olívia começa a falar num tom alto.

Matilde afirma a Olívia que seus amigos entendem o português, são angolanos. A diretora fica sem graça.

Enquanto Helena não está na sala, os alunos fazem guerra de bolas de papel contra Jorge. Olívia e Matilde apresentam o projeto para arrecadação de fundos à África para os angolanos.

Eles acham o projeto confuso e afirma que não querem participar do projeto. Olívia fica revoltada e começa uma discussão com os angolanos.

Eles afirmam que o projeto de Olívia é vergonhoso, não é algo a ser apresentado para a Angola. Os convidados deixam a sala de Olívia.

Ela fica indignada por terem a deixado falando sozinha.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!