Helena pensa em denunciar as tias de Clementina. - Resumo de Carrossel

Capítulo de 22/01/2019 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

Ela fala a Renê que o caso de Clementina tem que ser denunciado à polícia. Renê pondera.

Valéria, Carmen e Laura pulam o muro para brincar com Clementina. Ao tentar pular, Laura cai, mas não se machuca.

Com sua queda, Laura derruba também a prateleira em que os alunos se apoiam para pular o muro. Mário e Daniel tentam arrumar a prateleira.

As tias de Clementina chegam, os alunos pulam o muro rapidamente para a escola. Renê convida Helena para jantar.

O professor faz uma surpresa a Helena, eles jantam ao ar livre, num parque. Helena pede para Renê tocar violão para ela.

Daniel ajuda Clementina a escrever uma carta aos pais. Tia Ruth descobre um vaso quebrado e coloca a culpa em Clementina.

Pedro Villas treina os alunos para o campeonato, Alícia está triste, pois gostaria de participar do treino. Ela comenta com Renê que a escola poderia formar um time de futebol feminino.

Tia Ruth diz a Clementina que ela ficará trancada no quarto para aprender a mentir. Alícia pergunta ao treinador se ela pode jogar no time ao lado dos garotos.

Pedro Villas decide treinar Alícia. As tias de Clementina saem para ir à igreja e a trancam no quarto.

Mário e Koki pulam o muro, mas Clementina está de castigo. Clementina fica aflita, pois os novos amigos podem pensar que ela foi embora.

Mário e Koki entram na casa e destrancam a porta do quarto. Clementina afirma aos amigos que não pode mais viver com as suas tias.

Koki tem a ideia de esconder Clementina na casa abandonada. Clementina coloca suas roupas na mala, ela está decidida a fugir da casa das tias.

Para que Clementina passe pela Escola Mundial sem ser percebida, Valéria finge que está com dor de barriga e pede para Firmino fazer um chá de camomila para ela. Koki também finge que está com dor de barriga.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!