Gustavo chega em casa e conta para Silvestre como foi a viagem em São Paulo. - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 20/03/2018 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

O empresário pede para Silvestre limpar a camisa dele que uma doida sujou de café. Emílio fica enciumado após saber que Zé Felipe e Miguel resolveram uma questão no colégio como heróis.

Haydee manda instarem câmeras secretas no apartamento para averiguar quem é que está tentando fazer ela pensar que está louca. Franciely diz para Solange tomar cuidado, pois Cassandra pode inventar algo para prejudicá-la.

Flávio recebe as fotos para prejudicar Gustavo. Nas imagens, a modelo foi pedir desculpa ao empresário e aproveitou para tentar beijá-lo.

As fotos, porém, passam a impressão que os dois possuem um caso. Leonardo recebe de Flávio as fotos e comemora o que acha que pode representar o fim do casamento de Gustavo e Cecília.

Cassandra vai até o food truck do pai para almoçar. Rogério conversa com a garota e diz que sabe que ela não está indo para a terapia e ainda fica com o dinheiro que o pai lhe dá para pagar as falsas sessões.

Leonardo manda Flávio pagar para a modelo telefonar para Cecília e dizer que está morrendo de saudade de Gustavo. Flávio chega em casa e se depara com Haydee e um homem, o instalador das câmeras, debaixo da cama.

Na verdade Haydee tenta esconder o instalador após escutar que o filho chegou.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!