Cecília vai atrás de Fabiana - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 13/04/2017 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

No quarto de Dulce, a menina brinca com Emílio é Zé Felipe. Ela diz que Emílio pode pegar o que quiser em seu quarto para decorar a festa de Rosana. Emílio liga para Peixoto e combina algo com ele.

Juju e Zeca convencem Rosana a sair com Silvana. Fátima e Verônica gostam bastante do café que Cristóvão fez. Eles conversam sobre suas desilusões amorosas.

Cristóvão leva Fátima de carona para o food truck. Flávio, que estava indo pagar sua dívida com a moça, quase cruza com os dois. Gustavo leva Dulce para a praça onde fica o food truck.

Bábara e Frida brincam na praça e comemoram o fato de terem conseguido fazer com que não tivesse aula no colégio. Inácio e Diana pedem um tempo a sós para conversar. Eles decidem ficar com o sobrinho.

Fabiana e Cecília vão ao food truck. Gustavo diz a Cecília que ela tomou a decisão certa ao recusar o convite de Estefânia. Eles conversam sobre Dulce e Nicole chega.

Cecília vai atrás de Fabiana, que está brincando com Dulce. A menina conta pra Cecília o que aconteceu na gravação do comercial e que só diria eu te amo para sua mãe e para ela. Cecília vai embora, cabisbaixa.

Rosana sai de casa e os meninos iniciam os preparativos da surpresa de aniversário. Peixoto finge que tem que investigar algo no cemitério de noite e pede que Ribeiro faça o plantão em seu lugar. Na verdade, ele está indo ao aniversário de Rosana.

Antes de dormir, Cecília reza e diz a Deus que não sabe se está no caminho certo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!