João encontra Zóio disfarçado na escola e o denuncia para Helô. Luisa sugere um acordo a Pendleton para ver sua sobrinha. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 26/03/2020 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Lindomar acorda rouco e sua apresentação no sarau é cancelada. A notícia de que Sara tem a habilidade de ficar invisível se espalha pela a imprensa, e pais e alunos se revoltam com Pendleton no sarau do colégio.

Sem saber da verdadeira identidade de Zóio, Mirela fica interessada pelo menino. Furioso, Pendleton acha que Luisa foi a responsável por espalhar a notícia de Sara para a imprensa.

PublicidadeRuth solicita o desligamento imediato de todos os robôs do colégio. Guilherme pergunta para o pai sobre a possibilidade de adiar sua viagem para o final do ano.

Waldineusa pede para Gleyce emprestar uma roupa para ela comparecer ao jantar de Branca. Lindomar fala para arlete que a família terá que mudar-se novamente para a comunidade.

Luisa fala para Pendleton que não tem nada a ver com o vazamento da notícia sobre Sara, e pede que ele não a afaste de sua sobrinha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!