Lindomar supera a vergonha e arrasa no show do CLP. Waldisney aparece na casa de Nancy com um buquê de flores e pede a ela uma nova chance para reconquista-la. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 21/10/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Roger conhece Ester na casa de Pendleton. Durante o show na padaria, Lindomar se atrapalha e acaba caindo do palco.

Branca fica enciumada com a aproximação de Glória e Antônio. Desconfiado, João pergunta a Marcelo o motivo de Poliana ter que fazer os exames.

Mirela admite a Vini que sente ciúmes quando ele está com Gabriela. Fernanda, Durval e Luisa chegam em casa e se deparam com uma enorme bagunça.

Luisa não consegue encontrar as jóias de sua mãe, e suspeita de que alguém tenha entrado em casa para rouba-las. Ester conta a Pendleton que Lorena sente ciúmes de sua amizade com os meninos do Clubinho.

OTTO envia a escola diversos aparatos tecnológicos para ajudar com a limpeza e organização. João conta a Bento, Kessya e Luigi sobre os exames de Poliana, e os amigos da menina pensam que ela pode estar com alguma doença.

Filipa escuta a conversa e espalha o que ouviu. Os meninos do Clubinho pedem desculpas a Lorena, mas as coisas não saem como eles esperam.

Luisa desconfia de que Waldisney tenha roubado as jóias de sua mãe durante o show de Lindão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!