Luísa desconversa e não revela a Poliana o primeiro nome de Pendleton. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 25/03/2019 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Raquel chora pelo término do namoro e Durval tenta consolá-la. Pendleton e Sara conseguem cristais o suficiente para o projeto secreto que ele tanto queria realizar.

Branca diz a Mirela que não existem mais rapazes como o Vinícius hoje em dia e a neta fica pensativa. Marcelo ajuda João a se adaptar com o celular novo.

Claudia se arruma para tentar encontrar um emprego, mas bem na hora recebe uma ligação da O11O. Waldisney vai à casa de Jeff e o menino fica surpreso ao vê-lo lá.

Luigi, desconfiado, pergunta a Yasmin se há algo que ela gostaria de dizer a ele. Poliana, João, e o clubinho MaGaBeLo conversam sobre não terem ainda descoberto o primeiro nome de Pendleton e resolvem procurar Ruth, que revela não só o nome, mas outros fatos de sua infância.

Salvador procura Luísa e oferece ajuda, dizendo que foi se oferecer para auxiliar uma “iniciante” a pintar seus quadros e critica todos. Débora conta a Marcelo que a exposição dele será dividida com Luísa, e ele fica surpreso.

Salvador revela o mesmo para Luísa e Afonso, que ficam tensos. Afonso pede para Luísa desistir de tudo.

Os alunos da escola fazem uma campanha, com cartazes e tudo, para Branca continuar dando aula de dança. Sérgio mostra seu jogo para Pendleton e o chefe o aprova, mesmo antes de estar tudo pronto.

Sérgio ainda pergunta a ele qual seu primeiro nome, e ele o responde. Roger recontrata Cláudia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!