Kessya treina com Jeferson em casa a coreografia que quer apresentar para tentar fazer parte das apresentações do aniversário da escola Ruth Goulart. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 23/07/2018 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Arlete dá uma bebida com sonífero para o marido Lindomar, porteiro do colégio. Com isso ela e Verônica conseguem entrar na reunião do Laço Azul.

Mesma reunião em que Raquel e Gabriela apresentam o projeto do Grêmio Estudantil para arrecadar fundos. Luísa participa da reunião e fica preocupada que Poliana invade a reunião para pedir que alguma das mulheres adotem o gato Chuvisco.

Ruth intervém, tira Poliana e acorda Lindomar. Luísa leva Poliana para casa e manda a sobrinha sumir com o animal.

Glória vai até a casa de Roger brigar com Verônica, que invadiu a reunião da escola. Lindomar discute com Arlete e decide passar a noite fora, na casa de Ciro.

O gato que passa a noite no quarto de Antônio escapa pela janela. Arlete surta ao ver Lindomar sair da casa de Ciro com Gleyce.

Os filhos aparecem para apartar a briga e a comunidade assiste a toda discussão. Débora avisa a turma da escola que os próprios alunos irão escolher quem irá representar a classe com dança na festa de aniversário do colégio.

Luísa manda Lindomar sumir com o gato que apareceu dentro de casa. João veste o uniforme para andar na escola escondido.

Gabi vê o garoto que desconversa. Além disso, em outro momento, Sophie vê João cantar e tocar piano sozinho e se encanta.

Ela tenta falar com o garoto, que foge. Luísa encontra o gato em seu carro e fica encantada pelo animal no colo.

Começa a apresentação de dança interna para que os colegas de escola escolham seus representantes na festa. Afonso insiste em tentar conquistar Luísa e aparece vestido de terno e gravata na mansão da mulher, além de declarar seu amor.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!