Poliana pergunta para Durval se ele não quer revender os pães de mel de Kessya na padaria. - Resumo As Aventuras de Poliana

Capítulo de 27/06/2018

Comente

A menina convence Durval a fazer ao menos um período de experiência com os doces feitos por Gleyce. Poliana fica feliz ao saber que João está trabalhando na padaria.

João e Poliana ajudam Lorena com o desafio dela em tirar uma selfie com Sr. Pendleton.

Mirela vai até a casa de Vinicius para ensaiar com ele, Guilherme e Jeferson para tentar fazer parte do grupo de samba. Mirela não conhece muitas músicas e acabam ensaiando a música “Tiro ao Álvaro”.

Raquel vai até o ensaio. Guilherme e Vinicius sugerem que Raquel cante com Mirela a música “Tô Te Filmando”.

João conhece o novo quarto de Poliana e diz que estuda aonde quando quiser. As duas acabam cantando a música “Senhora Tentação”.

As duas se desentendem e Raquel vai embora. Vini e Guilherme saem atrás da garota, que se perde nos becos da comunidade.

Os bandidos do grande criminoso da comunidade tentam roubar Raquel. Vini aparece e consegue impedir ao dizer que ela está com ele.

Marcelo vai até a casa de Roger para dizer que Filipa estava desrespeitando os colegas na escola. Guilherme, Vinicius e Jeferson dizem que querem Raquel e Mirela cantando juntas no grupo.

Nanci vê o celular que Poliana trocou com Yasmin e diz que Luísa vai ficar chateada, além da troca ter sido injusta. Verônica entra na reunião do comitê usando o nome de Luísa, é desmascarada por Glória e expulsa.

Waldisney vai até a casa de Dona Branca ver Nanci usando o paletó de Roger que havia levado para a lavanderia. O motoboy finge ser sua a roupa e inventa ser gerente de logística.

Marcelo convida João para comer na padaria e diz que pagará a conta. Débora fica incomodada com a aproximação de Glória e Luísa.

Luísa pede para sair do Laço Azul.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!