Mirela derruba um suco em Gabriela de propósito para acabar com o encontro. - Resumo de As Aventuras de Poliana

Capítulo de 26/02/2018 da novela As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Comente

Débora fica sozinha em casa com João e o ameaça. Poliana e Afonso preparam um jantar especial para Luísa, que fica muito feliz com a atitude.

Afonso diz à Luísa que a ama. Durval flagra Raquel e Guilherme se beijando.

João arruma uma mochila e sai de casa com Feijão. Durval demite Guilherme.

Mirela chega furiosa em casa e conta para Branca sobre o encontro entre Vini e Gabi. O menino chega feliz em casa, todo apaixonado, e encontra Lindomar aos prantos.

Roger humilha Guilherme. Marcelo chega em casa e fica desesperado ao não encontrar João e Feijão.

Enquanto isso, o menino procura Durval na padaria e pede para dormir na casa dele. Filipa pergunta para Yasmin quem ela acha o menino mais bonito da escola e confessa que, para ela, é João.

Yasmin fica surpresa. Poliana visita Pendleton.

Luísa se preocupa cada vez mais com sua situação financeira. Mirela vê Gabi na escola e, chateada, desabafa com Raquel.

Luca diz a Mirela que a aceita no projeto da rádio da escola. Sara diz a Pendleton que o humor dele está muito melhor após a visita de Poliana.

Na escola, Marcelo pede para João voltar para casa. O clubinho MaGaBeLo conversa sobre o dia dos “Onzers” (quando os fãs dos jogos da O11O visitam a empresa) e armam um plano.

Filipa tenta se aproximar de João, mas o menino não liga e corre para encontrarPoliana.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!