Fernanda, muito nervosa, chama Santiago e conta que, pelo que parece, Adriano a abandonou. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 20/04/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

E o pior é que ele pode ter levado dinheiro da empresa, completa Fernanda. Enquanto isso, Eduardo (Franco), sempre astuto, propõe a Rebeca (Barbara) um negócio somente entre os dois e em segredo.

Com isto, ele quer ganhar sua confiança. Anibal, então, foi checar as contas da empresa e contou para seu pai e para Fernanda que faltam 3 milhões de dólares! Ele concluiu que quem roubou foi Adriano e por isso ele fugiu.

Fernanda, desesperada, cai em prantos. Vladimir, muito contente, diz a Adriano que Priscila agora quer vê-lo e é graças a ajuda de Adriano.

Porém, ao checar sua conta bancária, Adriano descobre que a quantia combinada não foi totalmente depositada e isto o deixa furioso. Artêmio, por sua vez, chama Renê para saber como vai a investigação.

Renê responde que Franco Santoro é um homem estranho e discreto, mas que dentro de dois dias terá toda a informação necessária. Chateado, Artêmio adverte que ele só terá mais dois dias para conseguir descobrir algo sobre Franco e para matar o Padre.

Steve, chega a casa do amigo de Eduardo para ajudá-lo e seus planos. Então, Adriano consegue falar com Rebeca (Barbara) pelo telefone e diz que em sua conta só foram depositados 300 dólares e não o que combinaram.

Ela responde que isto é tudo o que ele merece e Adriano fica furioso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!