Ramona vê Carmen e Ramiro escapando - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 14/10/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

No ministério público, Horácio dá sua declaração contra Carmem e Ramiro. Carmem tem Damião amarrado e o confessa que Rogério era seu amante, e como não pode cumprir as promessas que a fez, Damião ficará encarregado de torná-las realidade. Ao aproximar-se para beijá-lo, Damião acerta Carmem e tenta fugir, mas Ramiro chega e o detém.

Carmem e Ramiro sobem na caminhonete e fogem. Carmem liga para Almerinda e pede dinheiro em troca de Damião, porém precisa ser Elisa quem vai entregar o dinheiro. Gael procura Paloma na cabana de Ramona, ela pede para ele se retirar.

Elisa e Gael se encontram na ?casa azul?, quando chega a polícia e os informa que ali está escondido o cadáver de Ingrid e as passagens de avião em nome de Carmem e Rogério. Almerinda pede a Gael que leve o dinheiro ao cemitério. Ramona vê Carmen e Ramiro escapando.

Eles se assustam e a caminhonete bate contra um rochedo. Carmem fica atordoada com o acidente e Ramiro, mesmo ferido, trata de fugir com o dinheiro. Gael consegue pegá-lo.

Levam Carmem para o hospital e Ramiro para a cadeia. Malu descobre Damião amarrado a explosivos e chama a polícia para que os desativem. Elisa chega desesperada e beija Damião.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!