Capítulo de 17/07/2025 da novela A Usurpadora.
Willy ouve uma conversa entre a vovó Piedade e Adelina, e descobre que Estephanie é sua filha. Durante o jantar, Edmundo diz a Paulina que não vai desistir dela.
Dona Piedade tenta convencer Estephanie a não confiar tão cegamente em Willy, pois ele vai acabar com o seu dinheiro, mas tudo é em vão pois a neta acredita no arrependimento do marido. Carlos Daniel, mais uma vez, acredita em Leda e depois de pensar em tudo que ela lhe disse, decide dar um novo rumo a sua vida.
Ao chegar à fábrica, comunica ao irmão que vai mandar Carlinhos para um colégio interno e pede a Paulina que se afaste da sua família e da capital. Carlos Daniel conversa francamente com Paulina, diz a ela que não é justo que se sacrifique pelos Bracho e que deve estar livre para viver a sua vida.
Paulina concorda com ele e diz que sairá do país, a não ser que sua irmã precise dela. Apesar de apaixonados, Carlos Daniel e Paulina sabem que é um amor impossível e decidem que tentarão refazer suas vidas, longe um do outro.
Enquanto isso, na mansão, o Dr. Cabanhas procura Paola para que ela assine o pedido divórcio, mas ela se recusa a assinar.
Mais tarde, Paola conversa com Carlos Daniel e faz uma série de exigências, as quais ele se nega a aceitar. Paulina janta com o Dr.
Edmundo. Enquanto isso na mansão dos Bracho, o jantar transcorre em clima de guerra.
Paola, ao perceber que Leda continua dando em cima do seu marido, faz um escândalo, chama Leda de traidora e garante que nem ela nem Paulina ficarão com Carlos Daniel.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário