Cíntia se encontra com Bruno e diz que tem muitas coisas para fazer. Por outro lado, Ana Paula confessa a Rogério que já está cansada de tudo o que aconteceu e a única coisa que quer é começar uma nov - Resumo A Que Não Podia Amar

Capítulo de 11/11/2019

Comente

Mais tarde, Gustavo insiste com Ana Paula para que se deem uma nova oportunidade, já que os dois merecem tentar viver esse amor. Ana Paula, desconsolada, se pergunta o que é que deve fazer já que tanto Rogério como Gustavo são bons homens e a amam.

Bruno diz ao torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel. Gustavo diz a Ana que Rogério tem razão e pede a ela que fique alguns dias na fazenda.

Ana, diante de Gustavo, pergunta a Rogério se é verdade que ele foi o mandante da agressão sofrida por Gustavo. O “Torto” está a ponto de matar Miguel, mas antes diz que Bruno pagou a ele muito mais do que seu protetor, conta que foi Rosaura quem pediu a Bruno que mandasse agredir Gustavo para que sua irmã se casasse com Rogério e depois Bruno ficaria com ela e com a herança do fazendeiro.

Vanessa diz a Bruno que já soube que foi ele quem mandou que agredissem o irmão de Ana Paula e não o quer mais como sócio. Miguel é posto em liberdade e pede explicações a Rosaura por todo mal que fez a ele e sua irmã.

Bruno, para evitar que Miguel os denuncie, dispara contra ele e obriga Rosaura a acusar Cíntia pelo disparo. Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula.

Rogério e Ana assinam o divórcio. Rogério volta a suplica a Ana que o perdoe.

Gustavo propõe a Ana que voltem a ficar juntos, mas ela tem dúvida por que continua amando Rogério.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!