Vanessa revela a Rogério que Cíntia está grávida. Enquanto isso, Gustavo discute fortemente com sua esposa e exige que não volte a comparar sua gravidez com a de Ana Paula e que por nenhum motivo perm - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 17/09/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Por outro lado, Rogério questiona Ana Paula sobre os motivos para ela estar chorando. Ela responde que está triste porque se lembrou da morte de seu filho.

O fazendeiro não se convence com a resposta e pergunta se esse é o verdadeiro motivo ou é porque Gustavo pode ter filhos e ele não. Enquanto isso, Vanessa diz a Bruno que Ana Paula ainda está apaixonada por Gustavo por causa da maneira que reagiu ao descobrir sobre a gravidez de Cíntia, ela assegura a si mesma que ainda poderia ter outra chance com Rogério.

Ana Paula deixa claro a Rogério que não se afastará dele até que se recupere e volte a ser feliz, assim como era antes da operação. Mais tarde, Elias conversa com Cíntia para contar que através de um exame de sangue poderá comprovar que o filho que está esperando é dele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!