Vanessa revela a Rogério que Cíntia está grávida. Enquanto isso, Gustavo discute fortemente com sua esposa e exige que não volte a comparar sua gravidez com a de Ana Paula e que por nenhum motivo perm - Resumo A Que Não Podia Amar

Capítulo de 17/09/2019

Comente

Por outro lado, Rogério questiona Ana Paula sobre os motivos para ela estar chorando. Ela responde que está triste porque se lembrou da morte de seu filho.

O fazendeiro não se convence com a resposta e pergunta se esse é o verdadeiro motivo ou é porque Gustavo pode ter filhos e ele não. Enquanto isso, Vanessa diz a Bruno que Ana Paula ainda está apaixonada por Gustavo por causa da maneira que reagiu ao descobrir sobre a gravidez de Cíntia, ela assegura a si mesma que ainda poderia ter outra chance com Rogério.

Ana Paula deixa claro a Rogério que não se afastará dele até que se recupere e volte a ser feliz, assim como era antes da operação. Mais tarde, Elias conversa com Cíntia para contar que através de um exame de sangue poderá comprovar que o filho que está esperando é dele.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!