Capítulo 44 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 26/05/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Francisco não entende como Demétrio ainda não acabou com a vida da mulher que causou a morte do seu irmão. Virgínia diz que tem que dar um fim na vida de Verônica ou do filho que ela espera de João. Antonia conta a Miranda que Verônica está gravida.

Virgínia discute com João e diz que se eles se separarem, irão conhecer sua verdadeira força. Verônica, Belot e Irma estão chegando de avião a região de Povo Alegre. Demétrio e Francisco, de Jipe, sofrem com as más condições da estrada.

Acabam sofrendo um acidente. O jipe com os dois caem dentro do rio. Virgínia manda, via fax, para a toda a imprensa, a cópia do recibo assinado pelo mafioso, como parte da transação do suborno.

Teodoro arma um plano para pegar Virgínia. Ela entra na biblioteca e discute com Teodoro. Ela diz que foi traída, já que João está pedindo a anulação do seu casamento.

Miranda chega à casa de Teodoro. Jacinto chega na Igreja e comunica a todos que o engenheiro Demétrio e o Dr. Francisco estão mortos.

Verônica que escutou a notícia fica em choque. Irma entra em desespero. Belot pede calma, diz que tem que se encontrar os corpos primeiro para, só depois, dar como certo o falecimento dos dois.

Virgínia conta, por telefone, a Santiago que já armou sua vingança para destruir a reputação dos Fernandes Negrete. Miranda quer saber do paradeiro de Verônica. Teodoro explica que cedeu o avião para levá-los até a fazenda.

Verônica conta a Irma que se Demétrio estiver vivo ela voltará para ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!