Mariano diz a Paulo que ele precisa se declarar culpado - Resumo de A Gata

Capítulo de 27/10/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Augusto vai ver o Silencioso e o recrimina por ter despojado todos os seus bens. Silencioso diz que só está recuperando o que ele lhe roubou. Augusto diz que um juiz o condenou.

Silencioso responde que levará essa acusação até as últimas consequências. No motim, os presos pegam o diretor do presídio como refém. Esmeralda, desesperada, se mete na prisão atrás de Paulo.

Ela vê que alguns presidiários apontam suas armas a Paulo. Damião diz ao Silencioso que o motim foi controlado e que Centavinho ficará em liberdade no dia seguinte. Esmeralda vai ver Domenico para tratar de convencê-lo a não declarar contra Paulo.

Centavinho fica em liberdade. Esmeralda se surpreende quando Micaela se apresenta diante dela como esposa de Domenico. Domenico pede a Micaela que vá embora.

Esmeralda suplica a Domenico que diga a verdade e inocente Paulo. Domenico diz a Micaela que ela não significa nada para ele. O Silencioso propõe a Paulo tirá-lo da prisão, desde que ele se afaste de Esmeralda.

Paulo responde que se o preço pela liberdade é perder o amor de Esmeralda ele prefere ser condenado. Silencioso diz que apenas estava o colocando a prova. Agora que ele viu que seu amor é sincero, o deixará em liberdade e permitirá que se case com Esmeralda.

Mariano diz a Paulo que ele precisa se declarar culpado, e mostrar arrependimento, para que assim sua sentença seja menor. Paulo responde que o Silencioso o disse outra coisa, e assim ficará em liberdade. O Silencioso diz a Esmeralda que Paulo, Mariano e Virginia são boas pessoas, e não importa de quem sejam filhos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!