Frederico, surpreso, tenta convencê-la que tudo isso é uma grande mentira. Frederico surpreende Rodrigo na casa de Sabino. - Resumo de A Dona

Capítulo de 27/02/2022 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Rodrigo diz que sempre o odiou pois ele amava Leonor, e ela o deixou pelo seu dinheiro. Frederico pede a Rodrigo que o mate porque se o deixar vivo, pagará por tê-lo humilhado e por tudo que fez e ele descobriu.

Rodrigo, sarcástico diz para Frederico não se preocupar pois esses segredos ele levará para o túmulo. Rodrigo ateia fogo na cabana de Sabino, Ivana observa a cena ao longe.

José Miguel, desesperado, entra na cabana em chamas para tentar resgatar seu pai, e consegue tirá-lo de lá ainda com vida, porém Frederico morre antes de dizer quem é o responsável pelo incêndio. Gabriela sugere a Valentina que volte para a capital, pois no povoado ninguém gosta dela.

Valentina diz que a solução para seus problemas não é fugir, e sim enfrentá-los de frente. Brenda diz a Alonso que está organizando o aniversário de Santiaguinho e que a criança vive dizendo que o único presente do qual não abre mão é a presença de seu pai na festa.

Leonor, chorando, pede perdão diante do cadáver de Frederico. Valentina se surpreende quando Benita diz que Sabino acaba de avisar a Isabel sobre a morte de Frederico.

Benita diz a Valentina que a cabana de Sabino se incendiou e Frederico ficou preso nas chamas. Filadelfo diz a Rodrigo que Valentina estava a sua procura.

Valentina procura José Miguel. Ivana diz que a prima não tem nada que fazer ali, e a manda embora.

José Miguel chega e pede a Valentina que desapareça de sua fazenda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!