Priscila atira na direção de Sabrina e foge - Resumo Vitória

Capítulo de 20/03/2015

Comente

Priscila aceita o plano de Iago e concorda em chamar Clarice. Iago liga para Sabrina e diz que sairá de lá com Priscila. A delegada esbraveja e diz que esse não foi o combinado. Emocionada, Anastácia pede para Maria Zilda colocar a mão em sua barriga para sentir o netinho chutar. Marquinhos acorda Ednaldo e conta sobre o acidente que ele provocou. Zuzu é tratada com amor e respeito pelos familiares. Artur se desespera ao ver que o filho ainda não foi resgatado. Sabrina pede para Clarice ir até a cabana sozinha.  No cativeiro, Iago avisa que fugirá com ela, Priscila e o bebê. A mãe de Artur pede para Iago deixa-la segurar Arturzinho no colo na hora da fuga. Os três se preparam para deixar o local com a criança.

Sabrina avisa que eles estão saindo e ordena que ninguém faça nada sem sua ordem. Ela decide segui-los sozinha. A delegada tenta mirar em Iago, mas tem dificuldade. Priscila atira na direção de Sabrina e foge. A delegada se cerifica que o bebê está a salvo e vai atrás de Priscila. Iago pede para Clarice contar uma história. Emocionado, Artur segura o bebê em seus braços. Katia, Bárbara e Netto escutam barulho de tiro e saem na direção do disparo. Priscila chega até a clareira na floresta e não encontra nenhum helicóptero. Sabrina se mantém à distância e acerta um tiro no joelho da neonazista. Todos no haras Ferreira comemoram a volta de Arturzinho.

Javier anuncia que voltará para Curaçao para ficar com a família. Luciene anuncia o namoro com doutor Érik enquanto Nelito e Ricardinho avisam que se vão se casar com Natasha. Ednaldo tenta se desculpar com Anastácia, mas ela diz que só perdoa se ele se tratar. Artur chama Bernardo de pai e diz que o ama. Ednaldo dá seu depoimento na reunião do AA. A bolsa de Anastácia estoura e ela segue para o hospital. Sabrina, Katia, Bárbara e Netto ficam revoltados ao lerem no jornal que Oliveira foi solto. Beatriz diz que Jorge será titio e ele revela, ao mesmo tempo, que ela também será. O médico anuncia que Anastácia teve um menino saudável. Ednaldo se emociona ao descobrir que a cozinheira o chamou de pai. Com o filho em seu colo, Artur acompanha o treino de Diana com Vitória.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!