Jorge volta a comandar as tarefas no Arminho - Resumo de Vitória

Capítulo de 20/02/2015 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

William nega a acusação de Sabrina e ela fica confusa. Jorge e Mossoró temem que Priscila e Paulão voltem para Petrópolis. O casal de vilões pede abrigo e dinheiro a outros neonazistas. Artur diz que visitará Sabrina e Diana sente ciúmes. Caio e Marcelo comunicam que a célula neonazista comandada por Priscila foi desativada. Rosa se surpreende com o jeito de PH e o condena dizendo que ele está se achando. Laíza fica arrasada ao ver o bar vazio. Jorge contrata várias pessoas para lotarem e aplaudirem o show de sua amada. Matilde reclama com Tadeu por ele só pensar nos mascarados. Manel fica triste ao ver Zuzu confusa. Cicinho e Ednaldo dão forças para Anastácia. Max e Oliveira propõem parceria à Maria Zilda.

Anastácia teme pelo que a ex-sogra possa ser capaz de fazer. Max chantageia a mãe de Bruno, dizendo que se ela não retirar a queixa contra Oliveira, ele garantirá que Anastácia tenha condições de criar o filho. Clarice quer levar Cicinho para morar no haras, mas Artur não concorda. Nelito e Ricardinho ficam tristes com a ausência do bebê. Netto procura Sabrine e diz que não é o informante. Iago manda William ajudar Priscila e Paulão. Laíza descobre que a plateia foi contratada por Jorge e se emociona ao perceber que ele a ama de verdade. Mossoró diz para Artur que quer Enzo morto. Zuzu relembra seu primeiro beijo. Edu, Manel e Renata agradecem a ajuda de Fátima. Durante a noite, Zuzu pensa que o dia já amanheceu. Artur vai até a casa de Sabrina apoiá-la.

Jorge volta a comandar as tarefas no Arminho. Zuzu fica confusa e diz para Manel que Renata ainda é uma criança. Diana se abre com Luciene e diz que Artur pode estar interessado em Sabrina. Katia avisa à delegada que chegou o resultado da perícia feita no chiclete achado ao lado do corpo de Ramiro. Iago vibra ao ouvir que Bernardo não administrará o Arminho. Sabrina revela que o chiclete encontrado no local do crime era de Netto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!