no vestiário, Welligton e Daniel discutem mais uma vez. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 17/07/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Renato interfere e pede para conversar a sós com o irmão de Grace. Welligton promete que controlará seu temperamento.

Quando fica sozinho, o jogador liga para o fornecedor dos anabolizantes e pede mais droga. No motel, Ernesto consegue esconder os cabelos que roubou.

Divina e Severino chegam ao local e exigem que ele entregue o material que utilizará para fazer o exame de DNA. O milionário começa a revirar tudo e encontra os fios de cabelo.

Divina e Severino vão embora, exigindo que Ernesto esqueça o exame. O assassino do bolão monitora a turma através de câmeras instaladas em todos os ambientes frequentados pelo grupo, inclusive nas residências de casa um.

Jorge e Raimundo se encontram no antigo apartamento de Augusta. O filho da milionária se descontrola e acerta o ex-dublê com alguns socos.

Raimundo aperta o pescoço de Jorge e Vinícius é obrigado a interferir. Quando se recupera, o milionário desiste de conversar e vai embora.

Daniel vai até a casa de Welligton para uma conversa. O filho de Severino vai direto ao ponto e afirma que Welligton não deve utilizar anabolizantes para melhorar sua performance em campo….

Welligton nega que usa anabolizantes, mas depois que Daniel insiste, o jogador acaba assumindo. O filho de Severino pede que Welligton não jogue porque se for pego no exame antidoping, vai prejudicar o time inteiro.

Welligton não dá ouvidos e afirma que vai jogar a partida. Daniel vai embora, lamentando pela decisão do irmão de Grace.

Quando chega em casa, Daniel conversa seriamente com o pai. Ele afirma que juntou todas as informações e pergunta se Jaqueline é filha de Ernesto.

Severino tenta negar, mas após a insistência do filho, o milionário não vê outra saída. Com lágrimas nos olhos, ele diz que existe a possibilidade.

Daniel consola o pai, que chora muito ao falar sobre a chance de perder a guarda de sua filha. No dia do jogo, Welligton fica ansioso.

Marizete decide não assistir à partida do Cariocas porque foi rejeitada por José na noite anterior. Ele decide ir sozinho.

Francisco diz a Rita que vai ficar em casa cuidando de Miguel. Jaqueline lamenta a ausência do pai na torcida por conta de uma emergência no restaurante.

Os jogadores se concentram nos minutos que antecedem a partida. Os times se reúnem no campo para cantar o hino nacional.

A partida é decisiva para a classificação do Cariocas, e consequentemente, a liberação do prêmio milionário de Belmiro para Fátima. Os jogadores se aquecem para iniciar a partida.

Marizete convence Fabinho e Marta de que precisam ir até a casa de Regina. Ela mostra que Dila esqueceu o molho de chaves da patroa.

Animado, Welligton promete um espetáculo para o olheiro do time internacional. Quando começa o jogo, Edmundo sofre uma falta.

Welligton se impõe para cobrar e perde o gol. Marizete, Fabinho e Marta entram na casa de Regina e procuram pistas que revelem o paradeiro da empresária.

A milionária e sua empregada encontram Lucia usando um robe de Regina e bebendo champanhe.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!