Augusta revela a Guilherme que dará a Raimundo uma lição de vida. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 26/06/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Cleber vai atrás de Lucas fingindo ser um policial. Lucas e Cleber apontam suas armas um para o outro.

Lucas atira no joelho de Cleber, que se contorce de dor. Lucas se aproveita para afastar a arma do ex-policial e aponta para a cabeça de Cleber.

Cleber pede que ele o mate logo, mas Lucas afirma que a morte é pouco para ele. Lucas mantém Cleber amarrado.

Nelize afirma que não colocará a vida de seus filhos em risco. Francisco argumenta que podem tentar impedi-lo de cumprir sua tarefa e matar Marcolino.

Marcolino fala para Francisco que não gostaria que eles se separassem. Francisco diz a Nelize que entrará na Justiça se for preciso.

Lucas convida Juliana para sair e ela fica aliviada por ele aparentar estar bem. Juliana confessa a Patrícia que está cada vez mais apaixonada por Lucas.

O porteiro interroga Lucas sobre tiros no prédio, mas ele nega que tenha ouvido algo. Marcolino defende Francisco para Nelize.

Fátima afirma que Francisco não é uma boa influência para os meninos. Lucas leva Cleber de van para um local afastado e cobre o veículo para despistar.

Juliana diz a Severino que se preocupa com a reação de Lucas ao saber que Elton provocou a morte de Andrea. Raimundo acusa Augusta de ter descumprido seu trato.

Augusta diz que ele não poderá mais chantageá-la e afirma que jamais o perdoará por ter forçado sua internação. Augusta comunica Raimundo de que passará todos os seus bens, incluindo a confeitaria, para Marialice e Vinícius.

Augusta expulsa Raimundo de casa. Juliana insiste para que Lucas saia com um segurança.

Divina conta para Ernesto que Severino lhe pediu para cuidar de Jaqueline e Daniel por um dia e ele afirma que os dois terão que aceitá-lo. Guilherme alerta Augusta sobre a possibilidade de Raimundo tentar matá-la para que ela não possa vender seu patrimônio.

Lucas limpa as marcas de sangue e impressões digitais por onde Cleber passou e coloca em um saco. Cleber desmaia preso no carro.

Lucas acusa Cleber de ter matado Andrea ao chantageá-la e a Regina para cumprirem um prazo e se matarem. Lucas leva Cleber para um cativeiro e se protege para não ser contaminado.

Cleber pede a Lucas que o leve para o hospital ou o mate. Lucas anestesia Cleber.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!